EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Apple buscou a LG para ajudar no fornecimento de telas OLED para não depender tanto da Samsung, mas aparentemente a opção encontrada pela fabricante do iPhone está dando mais problemas. De acordo com o Wall Street Journal, a divisão de displays da LG está com dificuldade para atender à demanda de telas da Apple.

O iPhone X lançado no ano passado usa telas apenas da Samsung. Mas a Apple prefere não depender de uma única empresa, e por isso foi atrás de novos potenciais fornecedores dos displays para seus smartphones.

publicidade

A LG foi escolhida para ser a segunda grande fornecedora de telas OLED para os iPhones que serão lançados ainda neste ano, mas as dificuldades que a empresa vem enfrentando na produção dos displays fazem com que a Apple reconsidere a fabricante coreana como alternativa à Samsung.

Principal fabricante mundial de telas OLED para TVs, a LG não tem presença tão grande nos smartphones. Além do V30, a coreana também é a responsável pelas telas do Pixel 2 XL do Google, lançado no ano passado.