EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Rumores indicam que a Apple está se preparando para lançar uma nova versão do iPhone SE. Segundo informações do Phone Arena, imagens vazadas do aparelho na internet sugerem que o smartphone contará com um design sem borda e tecnologia de reconhecimento facial.

O design moderno se assemelha ao do iPhone X, sendo que o modelo original tem um corpo de alumínio, display de 4 polegadas, câmera de 12 megapixels, além de um design que segue a linha antiga dos smartphones da Apple.

publicidade

O novo modelo também deve passar por melhorias internas e ganhar especificações parecidas com o iPhone 7, que possui um processador A10 Fusion com arquitetura de 64 bits, coprocessador de movimento M10 integrado e câmeras traseira e frontal de 12 megapixels e 7 megapixels, respectivamente.

No entanto, relatórios sobre o iPhone SE 2 ainda são conflitantes, sendo que os mais conservadores defendem que a Apple irá fazer apenas algumas atualizações nas especificações, além de instalar um painel traseiro de vidro para facilitar a conexão com o carregador sem fio.