iPhone X volta a funcionar depois de duas semanas dentro de um rio

Redação 12/06/2018 19:54, atualizada em 12/06/2018 20:10
20180612165718

Embora algumas fabricantes de celulares se orgulhem de oferecer smartphones resistentes à prova de água, a verdade é que muitos aparelhos contam com classificação de resistência IP67, o que significa que os aparelhos suportam apenas 30 minutos embaixo da água em uma profundidade de até 1 metro.

Continua após a publicidade

Porém, toda regra tem uma exceção. Conforme relata o Phone Arena, o youtuber proprietário do canal “Man + River”, que procura tesouros em rios, encontrou um iPhone X submerso. Ele deixou o celular secando por três dias, para conseguir tirar toda a umidade do aparelho e o ligou ao carregador.

O celular voltou a funcionar sem nenhum problema. Mas ao entrar em contato com a dona do iPhone, o youtuber descobriu que o smartphone tinha caído no rio há duas semanas. Ou seja, o aparelho ficou bem mais tempo do que o recomendado pela fabricante e não teve danos.

Confira o vídeo: 

R
Redação

Redação é redator(a) no Olhar Digital

Gostou? Compartilhe! Ajude mais pessoas a ficarem informadas.
Prefira o OD no Google
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone Instagram Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email