Códigos encontrados na nova versão beta do iOS 12, lançada na terça-feira, 19, indicam que a Apple está preparando quatro novas versões do Apple Watch.

Ao analisar registros do segundo beta para desenvolvedores do sistema do iPhone, o site 9to5Mac encontrou referências a quatro relógios inteligentes diferentes, identificados como Watch4.1, Watch 4.2, Watch 4.3 e Watch 4.4.

Como o Apple Watch ainda depende de um iPhone para funcionar, é normal que a Apple faça referências a novos modelos do relógio inteligente nos códigos do sistema dos celulares.

Não há outras informações sobre os relógios nos códigos. Mas, ao que tudo indica, a quarta edição do Apple Watch vai seguir os passos da anterior. A Apple Watch Series 3 também conta com quatro modelos entre os com ou sem 4G, e com corpo de 38 mm ou 42 mm.

publicidade

A presença dos códigos no iOS 12 também pode indicar que os novos relógios vão ser lançados próximos à nova versão do sistema, que deve ser liberada aos donos de iPhone durante o segundo semestre, provavelmente em setembro, quando a Apple costuma apresentar novos smartphones.