Siga o Olhar Digital no Google Discover
Mais de 400 milhões de pessoas usam as “histórias” do Instagram – aquelas fotos ou vídeos que desaparecem após 24 horas – todos os dias. Mas a rede social não parece satisfeita, e quer que o recurso seja usado ainda mais.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 499,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 473,00
O site The Verge descobriu que o Instagram está testando uma pequena mudança de visual que deixa a barra de histórias, que normalmente aparece no topo do feed, fixa no topo da tela mesmo enquanto o usuário rola pela página.
No entanto, a barra só permanece visível na página principal do aplicativo, e não nas abas de exploração ou do perfil do usuário. Aparentemente, no novo visual não é possível desafixar essa barra de “stories” do topo do feed.

Em nota, um porta-voz do Instagram disse apenas que a empresa “está sempre testando maneiras de melhorar a experiência” na rede social. A mudança só deve ser permanente se for aprovada pelos usuários nesta fase de testes.