Mais um celular da Nokia vai ganhar o entalhe do iPhone X: uma imagem vazada mostra o Nokia 5.1 Plus, evolução de um aparelho lançado no começo do ano e que agora vai ter um notch na parte superior da tela.

A imagem foi obtida pelo site Tiger Mobiles e mostra um celular com tela de 5,7 polegadas e um pequeno recorte na parte superior. Outras características observáveis na foto são os controles de volume, o botão de ligar/desligar, e também a entrada de fones de ouvido convencional.

publicidade

A foto também dá a entender que o Nokia 5.1 Plus vai usar uma porta USB-C, em vez da entrada Micro USB de outros modelos da Nokia. Ele também tem câmera dupla na parte traseira do dispositivo.

publicidade

Especificações técnicas do Nokia 5.1 Plus são desconhecidas, mas é provável que elas sejam relativamente parecidas com o Nokia 5.1 lançado em maio. O celular, com tela de 5,5 polegadas, tem processador MediaTeak Helio P18, até 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Resta saber se a Nokia mexeu em algum outro componente além da câmera dupla e da tela com notch.

O Nokia 5.1. Plus não é o primeiro celular da HMD Global (empresa dona da marca Nokia) com design semelhante ao iPhone X: a empresa também anunciou em maio o X6, um aparelho intermediário com entalhe.

publicidade