Categoras: Notícias

Instagram fica fora do ar na tarde de sexta-feira

O Instagram caiu na tarde desta sexta-feira. Por volta das 16h (horário de Brasília), o serviço ficou inacessível tanto em aplicativos de iOS e Android quanto em sua versão pela web.

No celular, usuários que tentavam acessar o Instagram recebiam mensagens avisando que o serviço estava indisponível. Na web, o site exibia apenas um alerta “5xx Server Error”.

A falha foi global. No site Down Detector, os primeiros alertas sobre a queda do serviço foram postados por volta das 15h50, com usuários relatando não conseguir abrir feed de notícias, fazer login na rede social e nem acessar o site.

O serviço foi restabelecido por volta das 16h15, podendo ser novamente acessado tanto pelo celular quanto pela web.

Esta post foi modificado pela última vez em 13 de julho de 2018 19:20

Compartilhar
Publicado por
Daniel Junqueira