O serviço de pay-per-view Premiere FC, que transmite os jogos dos campeonatos estaduais e do Brasileirão das séries A e B, liberou a venda de pacotes mesmo para pessoas que não tem TV por assinatura. Antes, o serviço era limitado para quem tinha pacotes da Oi, Claro, Vivo, Sky, Net ou Algar.

A assinatura custa 79 reais por mês e inclui os mesmos torneios oferecidos aos assinantes das operadoras de televisão paga. Ela só direito à transmissão por streaming no site do Premiere Play e nos aplicativos, disponíveis para Android, iOS e alguns modelos de smart TV.

O Premiere é o primeiro canal a oferecer uma opção para assistir ao Brasileirão por streaming sem estar atrelado a uma operadora de TV. Além disso, é um dos poucos a ter um serviço do tipo dedicado a esportes no Brasil. Por aqui, apenas o Esporte Interativo e a ESPN oferecem uma opção de transmissão pela internet, o EI Plus e o Watch ESPN, respectivamente.

A independência das operadoras é um caminho que tem se mostrado popular entre os canais. Depois da HBO, a própria ESPN passou a oferecer seu serviço de streaming sem a necessidade de um pacote de TV paga. Fox e Globosat fizeram o mesmo, oferecendo transmissão ao vivo e o acervo de programas para os assinantes assistirem sob demanda.