Siga o Olhar Digital no Google Discover
O aplicativo da 99 ganhou uma seção de “achados e perdidos”. Usuários que perderem objetos pessoais dentro de carros da plataforma agora têm um caminho direto para solicitar a devolução.
Ofertas
Por: R$ 678,90
Por: R$ 112,40
Por: R$ 2.288,93
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 3.099,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
São, na verdade, duas ferramentas. A primeira delas é uma mensagem de voz que chega ao usuário antes do fim da corrida, recomendando que ele verifique se não esqueceu nada pessoal no banco do carro.
A outra ferramenta é uma página dentro do aplicativo que permite ao passageiro entrar em contato diretamente com o motorista caso tenha esquecido alguma coisa em sua última viagem na plataforma. O canal está dentro do meno de “Ajuda” do app.

Segundo a 99, mais de 160 mil objetos foram esquecidos por passageiros em carros de motoristas parceiros em 2018 – quase 5.000 por semana, segundo a empresa. As novidades poderão ser encontradas no aplicativo da 99 até o fim de agosto para todos os usuários.