EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Google está desenvolvendo um assistente para atividades físicas chamado Google Coach. Segundo informações do Android Police, o serviço será um monitor de exercícios e também um “incentivador”, que “recomendará rotinas de exercícios, acompanhará seu progresso e dará alternativas caso você não consiga fazer uma atividade”.

“Coach” ainda não é o nome definitivo, e a reportagem do Android Police diz que ele pode mudar até o lançamento. Ainda assim, já se sabe que o serviço será um substituto do Google Fit e agirá proativamente com base nos dados que o Google tem sobre você.

publicidade

O provável aplicativo vai dar até mesmo sugestões de pratos de acordo com a sua rotina e o local em que você está. Segundo o texto, ele chegará ao ponto de planejar seu cardápio ou sua lista de compras para o mercado de acordo com sua agenda.

O serviço será focado em dispositivos com o Wear OS, basicamente smartwatches. Ainda assim, ele também deve ganhar uma versão para smartphones, pela qual será possível checar os dados já coletados pelo aplicativo. O acompanhamento em tempo real, no entanto, exigirá um relógio.

Ainda não há data de lançamento confirmada para o Google Coach, e muita coisa pode mudar até que ele seja anunciado oficialmente.

publicidade