Faltando poucas semanas para o lançamento, a Rockstar Games divulgou mais um vídeo com cenas de gameplay de “Red Dead Redemption 2”. O novo trailer detalha algumas das atividades extras do jogo e também mostra a evolução de uma das mecânicas introduzidas no game anterior.

Em “Red Dead Redemption 2”, além de acompanhar a história de Arthur Morgan, o jogador vai ter bastante coisa para fazer: se quiser deixar a aventura de lado, ele pode se envolver em diversos assaltos diferentes para conseguir dinheiro, ou então participar de partidas de poker, entre outras coisas. Ainda é possível simplesmente sair cavalgando pelo mapa do jogo – que promete ser bem grande – e encontrar novas missões, entre outras coisas.

publicidade

No novo trailer, a Rockstar também falou um pouco sobre o modo Dead Eye, o poder especial que John Marston tinha em “Red Dead Redemption” e que Arthur Morgan também terá no novo game. Com ele, o jogador consegue desacelerar o tempo por alguns segundos e escolher melhor onde vai atirar para os ataques serem mais precisos e mortais.

publicidade

“Red Dead Redeption 2” vai ser lançado no dia 26 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.