EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Claro anunciou nesta quinta-feira, (4/10), o Descomplica Enem, um serviço voltado para estudantes que estão se preparando para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e que serão aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro.

A novidade veio da parceria com a Upstream, desenvolvedora de sistemas mobile e que vai disponibilizar mais de 30 mil videoaulas, simulados e planos de estudo. De acordo com a Claro, esssa aulas são feitas por professores que são referência na preparação para os exames do Enem.

publicidade

Além das videoaulas, também há aulas em tempo real, todos os dias, de manhã e à noite. Também é possível testar o conhecimento em simulados e tirar dúvidas no chat com professores, monitores e alunos.

O serviço ainda fornece um plano de estudos que passa por todo o conteúdo do Enem. O acesso pode ser realizado através do celular Android ou iOS, tablet ou pelo computador.

Como se inscrever

O Descomplica Enem poderá ser pago por semana (R$4,99) ou por mês (R$19,90). Vale lembrar que a renovação é automática, tanto no plano semanal quanto no mensal.

publicidade

Para assinar o serviço, o usuário deve seguir os quatro passos abaixo:

1 – Envie um SMS do seu celular com a palavra DESCO para 3372;

2 – Aguarde o SMS com a confirmação da assinatura e que também trará um link;

3 – Clique no link do SMS e finalize seu cadastro no site do serviço.

4 – Pronto! Você já pode começar a estudar