O Galaxy S10 pode ser um dos primeiros smartphones do mundo a ser lançado com impressionantes 12 GB de RAM. Segundo analistas, a Samsung pretende lançar quatro variantes diferentes do seu top de linha no próximo ano, sendo que a mais poderosa dela terá também conexão 5G. Os aparelhos devem ser anunciados no início do próximo ano, durante a CES 2019 ou o MWC 2019.

De acordo com a publicação do Phone Arena, os dados sobre as especificações do Galaxy S10 foram publicados por analistas da chinesa GF Securities. Segundo a tabela, o S10 comum chegaria com uma configuração básica de 4 GB de RAM, enquanto o modelo Plus contará 6 GB. Além disso, a Samsung estaria preparando um Galaxy S10 X com 8 GB na versão simples e 12 GB de RAM no top de linha com conexão 5G.

Por enquanto, nenhum outro detalhe além da quantidade de memória RAM foi revelado sobre o modelo da Samsung. No entanto, é possível que o Galaxy S10 X 5G tenha um rival igualmente poderoso: o Huawei P30 Pro. Segundo os mesmos analistas, a empresa chinesa também pretende adotar 12 GB de RAM no seu smartphone mais poderoso.

ReproduçãoNos últimos meses, a quantidade de memória nos smartphones Android tem saltado consideravelmente. Aparelhos como o Galaxy Note 9 já contam com modelos com 8 GB de RAM e a Xiaomi anunciou o Mi Mix 3 nesta quinta-feira com incríveis 10 GB. No entanto, tudo indica que essas marcas logo ficarão para trás em 2019.

publicidade