A Netflix revelou que “Vingadores: Guerra Infinita”, a primeira parte da batalha contra o ultravilão Thanos, estará disponível no serviço de streaming no dia 25 de dezembro,. No entanto, ainda não foi confirmado se o título também chegará no Brasil nesta data ou se estará restrito apenas aos EUA. 

Essa também é uma das últimas chances de ver um filme recente da Marvel na Netflix, colocando um fim a um acordo que as duas empresas mantém há alguns anos. Isso porque a Disney planeja parar de fornecer seus longas de heróis ao serviço, já que ela estreará a sua própria plataforma de streaming, o Disney+, nos primeiros meses de 2019. O último título do gênero será “Homem-Formiga e a Vespa”. 

Assim que confirmarmos junto ao Netflix se Vingadores: Guerra Infinita também chegará ao Brasil neste Natal, atualizaremos esta notícia. E vale lembrar que “Vingadores 4”, que finalizará o primeiro ciclo do Universo Cinematográfico Marvel, já está em fase de pós-produção e seu primeiro trailer também deve chegar ao público no final do ano. 

-> Netflix: história, preços e como usar o serviço de streaming de vídeo