Sem surpresa, a Samsung e a Motorola dominaram as vendas de celulares no país em 2018. É o que divulgou a B2W, uma das maiores varejistas do país, dona das marcas Americanas.com, Shoptime, Submarino e SouBarato.

O site Mobizoo teve acesso à lista dos 10 smartphones mais vendidos pelas lojas de e-commerce da B2W no terceiro trimestre. Nela, Samsung e Motorola aparecem como soberanas, deixando espaço para apenas um aparelho de outra marca, a LG, no Top 10 dos smartphones mais vendidos pela varejista.

A linha Galaxy J não é apenas popular no Brasil, mas também no resto do mundo. O motivo disso, o preço e a popularidade da empresa. Assim, o Samsung Galaxy J5 Prime foi o smartphone mais vendido no último trimestre de 2018 no país.

O que realmente impressiona, no entanto, é ver que o último lançamento da Motorola, o Moto G6 e suas variantes, emplacaram quatro posições da lista. Confira:

publicidade

Celulares mais vendidos no Brasil pela B2W

  1. Samsung Galaxy J5 Prime
  2. Samsung Galaxy J7 Prime 2 (c/ TV)
  3. Motorola Moto G6 Play
  4. Samsung Galaxy J1 Mini
  5. LG K10 Pro
  6. Motorola Moto G6 Plus (c/ TV)
  7. Samsung Galaxy S8
  8. Motorola Moto G6 (32GB)
  9. Samsung Galaxy J2 Prime (c/ TV)
  10. Motorola Moto G6 (64GB)

O mais curioso é que, da lista dos mais vendidos, apenas três aparelhos apareceram na lista dos termos relacionados à tecnologia mais buscados do país, divulgada pelo Google nesta semana.

Os termos tecnológicos mais buscados pelos brasileiros no Google em 2018

  1. Motorola One
  2. iPhone X
  3. Zenfone 5
  4. Moto G6
  5. Moto G5
  6. Galaxy J7
  7. Galaxy J4
  8. Galaxy J5
  9. Sarahah
  10. iPhone 8 Plus

E aí, você ficou surpreso com algum dos modelos da lista divulgada pela B2W?