Depois do vazamento da data de lançamento da nova série Galaxy S10 mais cedo, a Samsung resolveu confirmar o dia do evento Unpacked do Galaxy S10. Como informado mais cedo, o apresentação vai acontecer cinco dias antes do início do Mobile World Congress 2019.

Não é segredo que a Samsung utiliza a feira de Barcelona para apresentar os seus smartphones Premium da primeira metade do ano. Porém, em 2019, talvez para se posicionar como o primeiro lançamento do MWC, a gigante sul-coreana da tecnologia vai mesmo antecipar este anúncio.

Algumas horas depois do canal Ice universe vazar que o lançamento estava marcado para ocorrer no dia 20 de fevereiro, a Samsung começou a enviar os convites oficiais do Unpacked 2019 para a mídia especializada.

Com isso, o Galaxy S10 será mesmo anunciado três dias antes dos dias reservados para a imprensa durante o MWC. A feira de Barcelona acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro.

publicidade

Além disso, o evento não deverá ocorrer em Barcelona, mas em São Francisco, nos Estados Unidos. Confira o convite:

Reprodução

Até o momento, sabemos que teremos pelo menos três variantes da série, os Galaxy S10 Lite, Galaxy S10 e Galaxy S10+. De acordo com o CEO da Samsung, DJ Koh, podemos esperar por mudanças significativas na série.

Via: The Verge

*Artigo atualizado às 13h23min, 10.01.2019.