Com a Samsung e a Motorola anunciando seus dispositivos pouco antes do início do MWC 2019, as fabricantes chinesas parecem dominar a feira de Barcelona este ano. E já que a Xiaomi vai dividir as atenções com a LG no dia 24 de fevereiro, a OPPO optou por antecipar o seu evento no MWC.

Hoje, a OPPO enviou os convites para o seu evento de lançamento na feira, que acontece no dia 23 de fevereiro, às 17h, horário de Brasília.

No convite, temos a frase “Get Closer”, que em português significa “Chegue mais perto”. Isso faz uma referência direta à nova tecnologia de zoom óptico de 10x que a OPPO anunciou há poucos dias. Ou seja, podemos esperar ver algo neste sentido no MWC.

Além disso, de acordo com o canal Gizmochina, o gerente de produtos da fabricante chinesa, Chuck Wang, disse meses atrás que a empresa iria anunciar o seu primeiro smartphone dobrável durante a feira de Barcelona. Mais um bom motivo para ficarmos atentos a este evento da OPPO.

publicidade

Reprodução

De acordo com os últimos rumores, a Samsung teria dado permissão para que a Oppo e a Xiaomi usassem a sua tecnologia de tela flexível “Infinity Flex Display”. Entretanto, o presidente da Xiaomi confirmou hoje que a empresa já trabalha em uma solução própria há anos e publicou até um vídeo mostrando um protótipo de smartphone dobrável. Será que este também não seria o caso da OPPO?

Para saber a respostas, nos resta esperar até o evento do dia 23 de fevereiro.

Fonte: Gizmochina