Quase como uma brincadeira entre colegas, o Galaxy S10 apareceu em toda a sua glória no Twitter. O dispositivo pode ser visto apenas de frente, mas confirma praticamente tudo o que já vimos em outros rumores sobre o aparelho. A informação extra fica por conta de uma carteira nativa do sistema para criptomoedas.

O Galaxy S10 é o modelo padrão da série e, como já sabíamos, terá um corte circular na tela para a lente da câmera. Na imagem publicada no Twitter, vemos que a Samsung realmente otimizou a parte da frente do aparelho para uso do display, pois as bordas são muito finas e, devido a iluminação, fica realmente difícil ver os alto-falantes. O que sugere que a empresa deve mesmo trazer a tecnologia SoD, Sound on Display, ou Som na Tela.

Outra dica, é um serviço exclusivo da Samsung, o Blockchain KeyStore, uma carteira virtual nativa do sistema da fabricante. Bem como dá para perceber as características visuais da One UI da Samsung, que já foi vista anteriormente no Galaxy S9, por exemplo.

Reprodução

publicidade

Sinceramente, olhando apenas para a parte da frente do Galaxy S10, não temos uma grande surpresa visual, pois é apenas uma melhoria em relação aos modelos anteriores. Mas é certo dizer que o aproveitamento da tela será absurdo.

Reprodução

A Samsung vai anunciar os novos dispositivos no dia 20 de fevereiro, em Nova Iorque.

E aí, o que você achou destas primeiras imagens do Galaxy S10?

Fonte: @VenyaGeskin1