O GSMArena diz ter recebido informações de um representante da Samsung que confirmou que a série Galaxy S10 estará disponível em três tamanhos, mas que a variante com tela de 5,8 polegadas não será chamado de “Lite”. Além disso, podemos esperar ver uma versão Premium com 12GB de memória RAM.

Se você, assim como eu, ficou um pouco frustrado com as últimas imagens vazadas do Galaxy S10 e S10+, saiba que a Samsung pode contar com algumas cartas na manga. De acordo com fonte do GSMArena, todos os modelos da série serão embalados pelo processador Snapdragon 855 e devem chegar ao mercado com a mesma quantidade de memória RAM, com exceção de um modelo Premium, que contaria com 12GB de RAM e 1TB de armazenamento interno. Este último, seria uma versão melhorada do Galaxy S10+, que provavelmente contará com tecnologia de rede 5G.

O Galaxy S10+ é esperado com uma tela de 6,4 polegadas, três câmeras traseiras e duas câmeras frontais, os outros dois modelos terão apenas uma câmera para selfies. Já o Galaxy S10, a versão considerada original, terá uma tela de 6,1 polegadas e também contará com uma câmera traseira tripla. E como já sabemos dos rumores passados, a variante com display de 5,8 polegadas terá um módulo de câmera traseira com duas lentes. Porém, não será chamada de “Lite”.

A fonte do site disse ainda que teremos três variantes de cor: o habitual preto, uma opção branca perolada e verde mar. Ao que tudo indica, alguns dos modelos terão opções de cores adicionais como azul e dourado.

publicidade

Será que apesar da pequena mudança no design, a Samsung irá realmente optar por um hardware mais potente do que o esperado para a nova série? Afinal de contas, 12GB de RAM em um smartphone é praticamente um computador, em especial, quando a fabricante deste aparelho possui uma estação que transforma o smartphone em um desktop, como o DEX.