EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Conhecido como Direct, o serviço de mensagens do Instagram agora pode ganhar uma versão para navegador. A ideia é unificar o conteúdo de dispositivos móveis e desktops. Quem vazou a informação foi Jane Manchun Wong, a especialista na plataforma.

Pouco depois dos relatos de que o Facebook pretende unificar todos seus aplicativos de mensagens, o Instagram apresenta indícios de que pode expandir seus serviços. Até o momento, no entanto, as mensagens via Direct só funcionam no aplicativo, ou seja, dispositivos móveis. Porém, as coisas poderão mudar.

publicidade

De acordo com Jane, teremos a adição de um ícone de mensagem direta na barra de menus na versão web do Instagram, que permitiria aos usuários visualizar, responder e enviar novos DMs.

Pelo fato de novas tecnologias e atualizações serem testadas o tempo todo, ainda não é possível garantir se o recurso chegará ou não ao navegador. Contudo, o WhatsApp possui um cliente web e, sendo da mesma empresa, o Instagram poderia muito bem oferecer o mesmo recurso, mas será que os usuários querem essa mudança?

publicidade

Via: Engadget