Aquaman foi um grande acerto da Warner Bros., e mostrou a muitos que a empresa pode fazer bons filmes de heróis baseados nos quadrinhos da DC. Com um faturamento mundial chegando a US$ 1,14 bilhão, não é novidade de que o filme ganharia uma sequência.

Pensando nisso, a Warner já deu um passo a frente e confirmou que Aquaman 2 chega aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2022. A data escolhida é bem mais próxima do que o esperado.

O retorno de James Wan como diretor ainda é incerto, porém, o co-autor do primeiro filme, David Leslie Johnson-McGoldrick, estará de volta. Espera-se que Jason Momoa reprise o papel do herói.

Em levantamento feito pela Forbes, o filme ultrapassou o faturamento bruto de outros grandes filmes da DC, como Esquadrão Suicida e Batman vs Superman. Faturamento que fez Aquaman entrar para a lista dos 20 filmes com maior bilheteria de todos os tempos.

publicidade

As próximas incursões da DC nos cinemas são Shazam!, que estreia em 4 de abril de 2019, e Mulher Maravilha 1984, que estreia em 5 de junho de 2020. Ainda estão programados Aves de Rapina, que conta com a Arlequina de Esquadrão Suicida, o projeto secreto conhecido como The Batman e um reboot de Esquadrão Suicida, mas nenhum deles possui uma data específica para estrear. Será que eles farão o sucesso estrondoso que Aquaman fez? Só nos resta aguardar.

VIA: Bgr