Nesta semana, toda a atenção da comunidade gamer está voltada para a Game Developers Conference (GDC), que acontece em San Francisco, na Califórnia. Uma das principais novidades até agora é que a Activision e a Tencent darão início à fase beta de “Call of Duty: Mobile”, versão móvel do jogo aclamado nos consoles. A função de teste deve ser liberada em breve para diversas regiões do mundo, incluindo a Europa, a América do Sul e a América do Norte.

O jogo é fiel ao estilo dos demais títulos de “Call of Duty” e promete desempenho similar ao da era Xbox 360 e PS3. A versão móvel será free-to-play, com compras adicionais internas, e deve dar prioridade a modos competitivos multiplayer, como Mata-mata em equipe, Cada um por si e Search and Destroy. Além disso, o game deve reunir mapas conhecidos de títulos anteriores da série, como “Black Ops” e “Modern Warfare”. Já pensou em jogar no Nuketown na tela do celular?

Não foram divulgadas as datas para o início do teste beta, mas quem estiver interessado já pode solicitar o acesso antecipado no site oficial. Veja aqui um breve trailer do game! 

Fonte: Engadget

publicidade