Lançado em agosto do ano passado, o Xiaomi Pocophone F1 já pode ter um sucessor: isso porque Geekbench, um benchmark que analisa e pontua dispositivos tecnológicos, mostrou há alguns dias, a configuração provável do Pocophone F2. E as especificações agradam.

Se a listagem da Geekbench for verdadeira, o Pocophone F2 será alimentado por um processador Snapdragon 855, de oito núcleos, velocidade de 1.90GHz e 4 GB de memória RAM. Além disso, ele já traria o Android Q como sistema operacional logo em seu lançamento, que deve ocorrer no segundo semestre de ano, a exemplo do seu antecessor.

No entanto, o que gera dúvidas em relação ao dispositivo é o seu desempenho: ele registrou apenas 1.776 pontos no teste de núcleo e 6.097 em múltiplos núcleos, pontuações muito baixas para um aparelho com um processador Snapdragon 855, considerado o top de linha da série.

Reprodução

publicidade

Além disso, é ainda mais esquisito que o Geekbench marque o celular com 4 GB de RAM, considerando que o Pocophone F1 já possuia 6GB de RAM. Por enquanto, só podemos especular o futuro dos Pocophones da Xiaomi e lembrar que o Pocophone F1 acabou de chegar oficialmente no Brasil e já está disponível para compra.

Fonte: Droidshout