EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O “Bandersnatch”, episódio-filme da série “Black Mirror”, lançado no fim do ano passado, foi o primeiro da Netflix a oferecer interatividade. Agora, a plataforma já prepara uma série inteira com o recurso: “You vs. Wild” estreia em abril, terá oito episódios e acompanhará as aventuras de Bear Grylls. 

A ideia dos experimentos interativos da Netflix é permitir que o espectador tome decisões durante o episódio e, assim, altere seu curso. A plataforma liberou um pequeno teaser: um trailer em o usuário recebe uma ligação de Bear Grylls e pode optar por atendê-la ou rejeitá-la. Se aceitar, será convidado a embarcar nessa jornada de oito episódios com o aventureiro. Veja:

publicidade

Os episódios estarão disponíveis a partir de 10 de abril. É provável que a série já estivesse em produção antes mesmo do lançamento de “Bandersnatch”, mas a popularidade do episódio de “Black Mirror” abriu uma porta para mais conteúdos desse tipo. E diferentemente do que ocorre em “Bandersnatch”, em “You vs. Wild” a chance de as decisões acabarem em morte deve ser bem menor.

Fonte: Engadget

 

publicidade