EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Xiaomi possui o Mi A2, um celular intermediário, barato e com o a versão operacional Android One. Ao que tudo indica, a empresa parece ter gostado tanto da ideia de trabalhar com o Google no projeto One, que já está testando outros dois telefones com as mesmas características. Os aparelhos foram descobertos pela equipe do XDA-Developers e respondem pelos codinomes bamboo_sprout e cosmos_sprout.

O mesmo canal já confirmou que o “sprout” é um codinome padrão entre as empresas de smartphones para um dispositivo que usa o Android One e ainda apontou para um terceiro telefone chamado de ‘pixis‘, que provavelmente será uma variante de um dos aparelhos com o sistema operacional One. No passado, a Xiaomi lançou o Mi 5X e 6X, que depois se tornaram o Mi A1 e Mi A2 na versão intermediária. 

publicidade

Uma outra novidade desses celulares é que já estão passando por experimentos com um sensor de impressão digital direto na tela, seguindo a moda do Galaxy S10, da Samsung. O pessoal do XDA também disse que existe uma possibilidade deles terem uma câmera selfie de 32 megapixels.

Sem muitos detalhes, no entanto, nos restam as especulações. Acredita-se que por serem sucessores do Mi A2, a perfomance destes novos modelos não será a de um topo de linha, ou seja, não devemos esperar por um super processador como o Snapdragon 855. Mas quem sabe ele não soluciona algumas falhas do seu antecessor? Seria interessante ver um dispositivo intermediário da Xiaomi com conector de fone de ouvido e entrada microSD. 

Via: Android Authority

publicidade