O tão esperado reboot de Twilight Zone (Além da Imaginação, em português), série de grande sucesso nos anos 50, foi lançado na última segunda-feira, (1/4), no CBS All Access. O programa, agora conduzido pelo ator Jordan Peele (diretor dos badalados Corra! e Nós), é exclusivo para o serviço por assinatura da CBS. No entanto, os fãs terão uma aperitivo nesse início: o primeiro episódio foi liberado de forma gratuita no Youtube.  

A iniciativa não é uma brincadeira de Dia da Mentira, apesar da novidade ter sido anunciada no dia 1º de abril – trata-se muito mais de uma ação para atrair mais clientes. O episódio inicial completo, chamado “The Comedian”, está disponível na plataforma sem necessidade de login ou de pagamento à parte. O capítulo conta a história de um comediante de stand-up, vivido pelo ator Kumail Nanjiani (Silicon Valley, Doentes de Amor e o futuro Homems de Preto), que faz uma espécie de pacto com o diabo (Tracy Morgan) para se transformar em um sucesso da comédia.

Ao The Verge, a crítica Samantha Nelson descreve o episódio como o melhor entre os quatro capítulos inicialmente oferecidos para análise. Para ela, é “um conto divertido que mantém suas intenções ocultas e a história cheia de suspense até os últimos momentos, contando com uma combinação de toques visuais e narrativos inteligentes que se encaixam perfeitamente com a sensação perturbadora de mistério da série.”

“The Comedian” foi escrito por Alex Rubens, produtor de Key & Peele e Community, e dirigido por Owen Harris, de Black Mirror. Ele está liberado na rede para qualquer espectador, porém por tempo indeterminado. Então, fãs: é melhor acessar o Youtube o mais rápido possível! A notícia ruim disso tudo é: o episódio não está disponível no YouTube brasileiro. Para acessá-lo, você precisará de um VPN. E os melhores, você pode escolher nesta matéria

publicidade

Fonte: The Verge