Contrariando o cenário de desemprego no país, as startups têm movimentado o mercado de trabalho. Trazendo modelos de negócio que unem a tecnologia ao desenvolvimento de novos projetos, hoje, segundo dados da Associação Brasileira de Startups (ABS), elas já são mais de 6 mil no Brasil e estão presentes nas mais das diversas áreas como varejo, educação, e-commerce e até mercado financeiro. E isso se traduz na criação de novos postos de emprego. 

Com isso, seis startups espalhadas pelo Brasil anunciaram nesta segunda-feira (01/4) que estão com vagas abertas nas mais diversas áreas, como Programação, Big DatA, Marketing, Financeiro, entre outras. No total são mais de 90 oportunidades espalhadas por Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e outros. Confira:

publicidade

Escola Conquer

A startup, criada para acelerar o desenvolvimento profissional dos seus alunos, que no geral são pessoas insatisfeitas com o mercado, está com 35 vagas abertas para atuar em todas cidades onde a empresa tem sede: Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Joinville e Campinas. As posições vão desde assistente comercial até coordenador PPO, para atuar nas áreas: comercial, marketing e administração.  Para ver mais detalhes das vagas, acesse: https://escolaconquer.recruitee.com/.

publicidade

ClickBus

A ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens rodoviárias, está com processo seletivo aberto para 14 vagas nos times de TI, Parcerias, Data & Insights, Marketing e Financeiro. As oportunidades são para o escritório de São Paulo, localizado na Vila Olímpia, e em Belo Horizonte, com uma vaga aberta de Desenvolvedor. O regime de contratação é CLT e a empresa oferece pacote de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, Gympass e horário flexível. Para mais informações sobre as vagas, acesse: clickb.us/VemPraBus.

publicidade

Matera

A Matera, empresa de tecnologia para os mercados financeiro, varejista e de gestão de riscos, está com processo seletivo aberto para mais de 20 vagas. As oportunidades são, principalmente, para as áreas de Desenvolvimento, Comercial e Financeiro, nas três unidades de negócios da empresa. As vagas são para os escritórios de São Paulo (SP), Campinas (SP) e Maringá (PR). O regime de contratação é CLT e a empresa oferece pacotes de benefícios flexíveis que podem incluir: convênio médico, convênio odontológico, previdência privada, auxílio creche, ticket refeição, ticket alimentação, vale-transporte, entre outros. Para obter mais informações sobre as oportunidades, assim como se candidatar, acesse: https://www.matera.com/career.

publicidade

Creditoo

A Creditoo, primeira e única plataforma 100% online que oferece empréstimo consignado como benefício para funcionários de empresas privadas, está buscando novos talentos para compor o time em São Paulo. A empresa conta com 3 oportunidades disponíveis para a área de tecnologia: desenvolvedor backended sênior com conhecimento em PHP e MySQL, desenvolvedor backended sênior com expertise em Java, Kotlin e MySQL, e analista de BI júnior. A fintech também está recebendo currículos para especialistas nos setores de marketing, vendas e customer experience, para cadastro em seu banco de talentos. Os currículos devem ser enviados para [email protected], com a área de interesse no assunto do e-mail.

MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira está com diversas vagas abertas para fazer parte do time do maior e-commerce de produtos para casa do Brasil. Entre as mais de 20 vagas disponíveis, a empresa está contratando para as posições de analista de atendimento júnior, analista comercial, coordenador de operações logísticas, assistente de atendimento PCD e outros cargos para trabalhar na sede da MadeiraMadeira em Curitiba. Para se inscrever no processo seletivo basta acessar o site: https://madeiracarreira.gupy.io/

Peixe Urbano

O Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, está com oportunidades de emprego abertas em três cidades. Para executivos de Vendas é necessário ter Ensino Superior completo, conhecimento do Pacote Office, experiência, técnica e metodologia em Vendas, além de conhecimento na área de Beleza, Estética e Saúde. Entre as vagas disponíveis estão: Engenheiro de Software Mobile iOS, Analista Contábil Sênior, Analista de Business Intelligence, Gerente de Produto Mobile, Atendente de Relacionamento (Espanhol nativo ou fluente) e Redator Júnior em Florianópolis. Em São Paulo a oportunidade é destinada a quem se candidatar a Executivo de Vendas, mesmo cargo oferecido no Rio de Janeiro.