O Surface Book 2, segunda geração do laptop premium da Microsoft, ganhou durante o final de semana, uma opção de configuração intermediária. O modelo de 13,5 polegadas agora pode ser comprado com um porcessador i5 quad-core da oitava geração da Intel com velocidade base de 1.7GHz- antes você poderia optar apenas pelo i5 da 7ª geração ou pelo i7, da 8ª geração. 

O novo modelo de configuração está disponível com memória RAM de 8GB e 256GB de armazenamento pelo preço de U$1.499, cerca de R$5.800. O modelo anterior com processador i5 dual core, 8GB de RAM e armazenamento personalízavel continuará sendo comercializado com preços a partir de U$1.149. Já a versão mais moderna do laptop, que utiliza o processador i7 da oitava geração da Intel, apresenta preço mínimo de U$1.999 e, no máximo, de U$ 2.999, com 16GB de RAM e 1TB de armazenamento. 

publicidade

O Surface Book 2 foi bem avaliado pela crítica e público e a nova opção intermediária deve adicionar alguma longevidade à vida comercial do aparelho. Já sabemos que a empresa está planejando um evento do  Surface no dia 17 de abril. Embora não existam rumores desse laptop ser apresentado com novo design, espera-se um anúncio da segunda edição do Surface Hub. 

Via: Engadget

publicidade