A Xiaomi acaba de integrar seu recurso Game Turbo ao sistema operacional do Pocophone F1. Isso significa que o recurso já em ao nível do sistema nos dispositivos. Esta nova mudança vem junto com a última versão beta do MIUI para o POCO F1. A atualização também altera a interface interna do usuário do aplicativo para corresponder ao restante da interface do aparelho.

O Game Turbo passou por uma revisão que traz cores amarelas, combinando com o tema Pocophone. A Xiaomi também mudou a cor do ícone do azul para o amarelo, mantendo assim a cor uniforme. 

Os jogos para os quais o Game Turbo está ativado estão listados na página inicial do aplicativo, tornando mais fácil para os usuários encontrarem os games instalados no dispositivo. Os usuários podem limpar a memória, fazer uma captura de tela e iniciar a gravação da tela sem sair do jogo. Também é possível ativar e desativar o Wi-Fi, os dados móveis e o brilho automático no jogo. 

A Xiaomi também introduziu o Game Turbo em alguns dispositivos Redmi. Os jogos para os quais o recurso está habilitado são mostrados como cartões semelhantes aos do Pocophone F1, mas a interface do usuário permanece a mesma nos dispositivos Redmi. Os usuários podem abrir aplicativos como WhatsApp, Facebook e Navegador em uma janela flutuante dentro do jogo.

publicidade

O recurso está disponível apenas no MIUI Global Beta ROM agora, mas deve ser lançado em todos os dispositivos Pocophone F1 na próxima atualização estável. Lembrando que o Poco F1 é um dos únicos aparelhos da empresa vendidos oficialmente no Brasil, através da DL Eletrônicos.

 

Via: FoneArena