A Epic Games, desenvolvedora de Fortnite, já trouxe para o jogo um crossover entre o famoso mundo de seu battle royale e o universo de Vingadores, Thanos foi introduzido no game e permitia que os jogadores assumissem o papel do vilão nas partidas. Aparentemente, essa junção vai ocorrer novamente – mesmo não sendo possível saber de qual forma isso vai acontecer.

Uma imagem foi divulgada e mostra um personagem de Fortnite segurando o famoso escudo do Capitão América. Não há nenhum outro detalhe além do slogan do evento que diz “whatever it takes” (“O que for preciso” em tradução livre). A empresa informou que a campanha terá início em 25 de abril, dia da estreia mundial de Vingadores: Ultimato  – inclusive aqui no Brasil.

Como sempre, essa parece ser uma ação limitada e que introduz algum personagem ou item dos Vingadores ao jogo. Com sorte, teremos alguns heróis da franquia disponíveis para serem usados nas partidas de battle royale. E seria bem legal poder jogar com o Hulk ou com o próprio Capitão América.

Essa é uma época com muito acontecimentos em Fortnite. Além do conteúdo de Vingadores, os mapas do jogo estão passando por mudanças, à medida que uma série de estranhos símbolos aparecem pela ilha em que o game se passa.

publicidade

VIA: The Verge