O Instagram introduziu um novo recurso que permite que você faça aos seus amigos e seguidores uma pergunta de múltipla escolha, o popular quiz. O novo “figurinha de teste” testa os seus amigos por meio do Instagram Stories para ver se eles realmente te conhecem. O recurso já está disponível para Android e iOS.

Para usar o recurso, toque na bandeja de adesivos no canto superior direito da interface da câmera. Em seguida, procure a opção “teste”. A partir daí, você poderá criar sua pergunta, adicionar opções e postar o teste diretamente na sua história do Instagram.

publicidade

Ele foi apresentado através do Twitter e mostra um vídeo com o recurso de múltipla escolha, exemplificando a função com um usuário pedindo aos seguidores que identifiquem seus “sorvetes favoritos” e “o maior medo”. Esse recurso se une ao número crescente de ferramentas nos Stories como pesquisa, pergunta, contagem regressiva e barra de emoticons.

O Instagram vem experimentando novos recursos e ajustes em sua interface em um esforço para expandir o engajamento de seus mais de 1 bilhão de usuários. Recentemente, ele adicionou novos recursos de compra a Stories , bem como “Questions in Live”, “melhores amigos” e outros.

publicidade

 

 

publicidade

Aliás, se você quiser saber como usar esse recurso na prática, é só clicar aqui, em nosso tutorial

Via: CNet