Já sabemos que o celular dobrável da Motorola – inspirado no clássico RAZR V3 – está em produção, mas havia poucas imagens do produto fora os desenhos de registro de patente. Porém, um usuário da Weibo, rede social chinesa, postou em sua página uma suposta renderização do celular. 

Reprodução

A renderização é extremamente similar aos desenhos da patente que vimos. O RAZR V4 (nome provisório) aparece com uma parte de baixo muito proeminente, dobradiças aparentes e um entalhe substancial no topo. Além disso, vemos também uma embalagem monolítica triangular e, ao abri-la, nos deparamos com um fone de ouvido (aparentemente sem conector) e outros acessórios. 

Reprodução

publicidade

Reprodução

Contudo, o usuário @JJUT_ , responsável pela postagem, possui menos de 1.300 seguidores na plataforma, o que indica que ele não é muito conhecido pelos entusiastas de tecnologia na China, assim como ele nunca apareceu como fonte de vazamento antes. 

Reprodução

Outra preocupação é o fato de que o usuário, aparentemente, excluiu essas imagens de sua conta. Isso pode significar que eles removeram as imagens devido à pressão da Lenovo (controladora da Motorola) ou de outros usuários que alegaram ser falsas. Depois, há a natureza de baixa resolução dessas imagens, sugerindo que elas são um trabalho rápido no Photoshop ou capturadas de um vídeo.

Portanto, não seria uma boa ideia colocar todas as esperanças nessa renderização, visto que ela tem grandes chances de ser falsa. A Motorola não fez nenhum comentário sobre o suposto vazamento até o momento. 

Via: Android Authority