EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Desde o seu lançamento, o Windows 10 recebe críticas por diversos motivos, seja por suas atualizações que trazem mais erros que melhorias, ou à sua quantidade de aplicativos pré-instalados. Um usuário do Twitter relatou que, ao instalar o Windows 10 novamente, alguns aplicativos obrigatórios como o Candy Crush Saga não foram instalados. No entanto, parece que isso não se confirma.

A confusão de informações se deu devido a mudança do local onde os jogos do menu Iniciar ficam. O sistema mostra setas indicando o conteúdo que será baixado, dentre eles, estão os jogos. Após um tempo de instalação, os gaes serão baixados e exibidos com o seu ícone tradicional. Alguns deles, no entanto, começam a ser instalados após acessar o meu Iniciar pela primeira vez.

publicidade

Entre os aplicativos pré-instalados estão a loja da Microsoft, Spotify, Netflix, Microsoft News e os jogos, como Candy Crush Frinds Saga, Microsoft Solitaire Collection, Candy Crush Saga, March of Empires, Gardenscapes, e Seekers Notes. Ambas as versões do Windows 10 possuem esses aplicativos e jogos.

O que mudou em relação a versão anterior foi a capacidade de se desinstalar mais aplicativos que já vem de fábrica. A má notícia é que isso não vai mudar muito o tamanho do sistema operacional, devido ao tamanho exigido para essa nova atualização. Mesmo assim, a Microsoft deveria dar ao usuário uma opção de escolha antecipada do que instalar ou não em seu sistema operacional.

VIA: Genbeta

publicidade