EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O dono de um Samsung Galaxy S10 5G publicou fotos do aparelho queimado e alega que ele foi danificado depois de explodir sem nenhum motivo. Segundo ele, o smartphone estava na mesa quando começou a cheirar como se algo estivesse queimando. Em seguida, a fumaça o engoliu e, quando ele o pegou nas mãos, estava quente demais para ser segurado e caiu no chão.

A Samsung nega que haja defeitos no telefone e se recusa a reembolsar o cliente. A companhia, que três anos atrás foi forçada a fazer um recall global caro e embaraçoso do Galaxy Note 7 em razão da explosão de suas baterias, disse à AFP que um “impacto externo” causou o dano, não um problema interno. A empresa lançou, em 5 de abril, os novos telefones da família Galaxy como os primeiros no mundo com tecnologia 5G. 

publicidade

Reprodução

A empresa sul-coreana pretende assumir a liderança em novas tecnologias que, segundo especialistas, transformarão o modo de vida de milhões de pessoas. Na semana passada, o lançamento do Galaxy Fold foi adiado por problemas de tela e a companhia diz que ele “precisa de mais melhorias”.

Via: SamMobile

publicidade