Depois de milhares de likes no Facebook e dezenas de tatuagens, a Razer Toaster – uma torradeira que leva a marca da fabricante de hardwares e acessórios para gamers – se tornará uma realidade. 

O eletrodoméstico começou a ganhar forma a partir de uma piada que começou em 2013 e levou à criação da página Give us the Razer Toaster, no Facebook. O CEO da Razer, Min-Liang Tan, disse que a empresa criaria a torradeira se a página batesse a meta de 1 milhão de likes. 

publicidade

Na sequência, a brincadeira de 1º de abril de 2016 da Razer foi o Projeto Breadwinner, o “primeiro aparelho de cozinha construído para gamers, por gamers”. 

Os fãs da ideia continuaram a demonstrar seu apoio ao eletrodoméstico orientado para jogos ao longo dos anos — alguns até fizeram tatuagens da torradeira . 

Na segunda-feira (29), Tan oficialmente curtiu a página e confirmou em um post no Facebook que a Razer começará a desenvolver a torradeira da Razer. 

“Tudo bem, eu não achei que esses caras iriam conseguir, mas eles o fizeram”, escreveu o CEO. “Bem … o que posso dizer. Acabei curtir a página deles — e vou reunir minha equipe de designers e engenheiros. Isso vai levar alguns anos, mas vou me certificar de compartilhar o progresso — e o tornarei um caso de comunidade. Uma Razer Toaster — para os Amantes da Razer Toaster, feita pelos amantes da Razer Toaster”.

Bom apetite!