O Google decidiu trazer o clássico Campo Minado para os usuários dos celulares Android. Com o nome de Minesweeper, os usuários poderão rodar o game Google em dispositivos móveis e também PCs, mesmo que eles estejam offline. Logo, não teremos que fazer o download separadamente. 

O game virá integrado na próxima instalação da Play Games, juntando-se às versões de Solitaire, Serpent (o da “cobrinha”) e Pac-Man, que a empresa já havia integrado. Para jogar, basta entrar no mecanismo de buscas do app, digitar “campo minado” e clicar no ícone do jogo, que aparece na sequência. Você também pode jogar de qualquer outro dispositivo ao pesquisar por “campo minado” dentro do próprio Google. 

Reprodução

Esta nova versão vem com três níveis de dificuldade: fácil (11×6), médio (18×10) e difícil (25×14). Com um toque na tela, você pode optar por colocar uma bandeira ou escavar. Os números em cada quadrado indicam quantas minas têm ao redor dele. O Campo Minado também pode ser conduzido por gestos: pressione e segure para marcar uma bomba ou pressione duas vezes para cavar. 

publicidade

Reprodução

O objetivo do jogo é conseguir cobrir o campo inteiro sem estourar nenhuma mina terrestre. 

Via: Xataka Android