Parece que os rumores sobre o novo aparelho da Motorola se confirmaram. O Moto Z4 será o próximo lançamento da empresa e teve seu design confirmado através de um tuíte realizado por Evan Blass, famoso por vazar informações dos novos smartphones de diversas empresas.

Como visto anteriormente, o Moto Z4 terá um notch em formato de gota, como alguns dos últimos lançamentos da Motorola. O curioso quanto a esse modelo, é a presença de uma única câmera na parte traseira, o que vai contra o que vem acontecendo com os aparelhos da empresa.

publicidade

A entrada de fones de ouvido está presente, diferentemente do Moto Z3, e ela se localiza na parte inferior do dispositivo, assim como a entrada de carregador que usa o padrão Type-C. Na parte superior, há o alto-faltante e a bandeja de chips.

Outros vazamentos sugerem que a câmera do aparelho terá 48 megapixels que usa a tecnologia Quad Pixel da Motorola, que garante uma ótima qualidade de imagem, além do suporte a câmera de visão noturna. Também foi listado que o processador do smartphone será um Snapdragon 675 e sua bateria terá capacidade de 3,600 mAh.

publicidade

O sensor de impressão digital também não é visível, entretanto, a informação que se tem até o momento, é que ele vai apresentar um sensor sobre a tela – assim como o Galaxy S10 da Samsung. Outra coisa curiosa sobre o Z4 é o suporte aos Snaps da Motorola. Essas adições foram implementadas desde o primeiro Moto Z, e fazem com que o smartphone possa ser personalizado da maneira como o proprietário desejar, como por exemplo, adicionando uma bateria extra a sua capacidade ou até mesmo acoplando um sistema de televisão digital a ele. Toda a conexão é feita por meio dos terminais localizados na parte traseira do dispositivo.

Ainda não se sabe o preço desse aparelho, mas espera-se que, devido ao seu hardware meio ultrapassado, ele chegue custando mais barato que a maioria dos smartphones lançados nos últimos tempos. Somente dessa maneira, o Moto Z4 pode se tornar competitivo no mercado. Confira o tuíte:

publicidade

 

Via: Engadget