Após ter lançado ter lançado uma coleção inspirada em Game of Thrones, a Adidas está preparando um tênis inspirado em Pokémon. Apesar dos sapatos estampados geralmente serem pensados para crianças, dessa vez os adultos podem adotar a moda também.

 

publicidade
 
 
 
View this post on Instagram

First on feet look adidas x Pokémon, Cop or Drop? #pikachu #ashketchum 📸 #solebyjc

A post shared by Jean Carlos (@solebyjc) onMay 4, 2019 at 5:27pm PDT

 

 

publicidade

O design traz o personagem principal do desenho – Pikachu – em várias poses, além de uma imagem bordada e colorida do mesmo na parte interna dos sapatos. A aba do calcanhar traseiro é o amarelo icônico de Pikachu, assim como os ilhós dos cadarços do tênis. A língua do sapato é estampada com Adidas e Pokemon no lado de fora, e uma Pokeball escondida no interior. 

Além do modelo trazendo Pikachu, a Adidas apresentou também um que traz outro personagem popular da série: Squirtle. Há ainda rumores de que a Adidas e a The Pokémon Company (consórcio japonês formado pela Nintendo, a Game Freak e a Creatures e que tem os direitos sobre os personagens do desenho) estão planejando uma linha inteira baseada na série animada, então os jogadores que preferem Charmander e Bulbasaur podem ter um tênis deles muito em breve.

publicidade
 

 

 

publicidade

Neste momento, os calçados ainda não receberam um anúncio oficial da Adidas ou da The Pokemon Company, mas é possível que essa linha seja lançada muito em breve.  

Via: Gizmodo