O Magazine Luiza anunciou nesta quinta-feira (09/5) uma nova funcionalidade para o seu aplicativo mobile: agora os usuários poderão compartilhar sua lista de produtos favoritos com seus amigos e familiares ou criar uma lista colaborativa com eles. Com isso, vai ficar muito mais fácil dar aquela dica de presente que você sempre quis ter, além de eliminar o risco de comprar presentes em duplicidade, já que todos saberão o que você gosta e o que foi comprado.

Para acessar a funcionalidade é fácil: basta ir no menu do aplicativo (que pode ser baixado para Android e iOS) – representado pelos três traços localizados lado esquerdo superior do app – e clicar na opção “Favoritos”. A seguir, escolha a lista de produtos a ser compartilhada e você verá o botão de “Compartilhar” do lado direito superior da tela. Clique nele e serão exibidas as plataformas (WhatsApp, Facebook, Gmail, Twitter, etc) com os quais você pode partilhar sua lista. Aí é só escolher e enviar!  

Para promover a chegada do novo recurso, a empresa aproveitou uma das datas mais importantes do varejo brasileiro: o Dia das Mães. Para isso, foi criado um vídeo, baseado em uma história real, mostrando como uma lista colaborativa pode ser útil tanto para comprar o presente certo, quanto para criar laços com quem mais gostamos.

Confira o video logo abaixo:

publicidade