EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O mercado de tecnologia ainda é um dos que mais necessita de mão de obra especializada — e isso ocorre em todo o mundo, não apenas no Brasil. Para quem está em busca de uma nova oportunidade (afinal, hoje o nível de desemprego já chegou aos 13%), algumas empresas brasileiras têm vagas abertas em diferentes especialidades. Veja, a seguir, três delas com vagas na cidade de São Paulo (SP). 

A Gesto atua na corretagem de planos de saúde com base em ciência de dados. Seu trabalho é gerenciar de maneira inteligente todo o ciclo de saúde empresarial. Entre as vagas disponíveis, há a de analista de segurança da informação. Para conhecer outras oportunidades oferecidas pela empresa, clique aqui (tem até para estagiário!).

publicidade

Quem tem interesse em ciência de dados pode conferir as vagas da Cobli. Essa startup tem como especialidade a logística e, entre as posições oferecidas, estão as de cientista de dados pleno e sênior, engenheiro de software fullstack pleno e sênior, engenheiro de software big data, gerente de engenharia e vice-presidente de engenharia. Quer se candidatar? Visite a página com as vagas.

Se seu interesse for no segmento de digital, a consultoria Fullbar Digital está em busca de dois profissionais de back end, dois de front end e um designer de UX. Para participar do processo seletivo, basta enviar um e-mail para vagas@fullbar.com.br — lembre-se de anexar seu currículo e informar a posição de interesse.

Preparado para novos desafios? Então, candidate-se às vagas disponíveis em uma dessas empresas e inicie uma nova etapa profissional na sua carreira! Boa sorte!

publicidade