O Witcher é um dos jogos que mais fizeram sucesso nos computadores e videogames nos últimos tempos. Por sua vez, o Gwent, um minigame de cartas do Witcher até ganhou um jogo próprio devido ao seu sistema um tanto complexo, mas também por ser extremamente divertido para os fãs da série.

Em uma espécie de comemoração do jogo, a GOG está dando uma cópia grátis do primeiro jogo do The Witcher para quem instalar o Gwent. A seguir, veja como garantir a sua cópia grátis do The Witcher pelo GOG.

Importante

Apesar da promoção estar rolando por tempo limitado, até o momento, a GOG não informou qual o prazo máximo para obter o jogo. Desta forma, é recomendado que você tente obtê-lo o quanto antes. Uma vez que o jogo fica na sua biblioteca do GOG, ele não expira, ou seja, ele pode ser jogado para sempre.

Como obter a sua cópia do The Witcher: Enhanced Edition

O processo para adquirir de graça este jogo da franquia The Witcher é bem simples e requer poucos passos a serem executados. Confira:

publicidade
  1. Acesse a página inicial da GOG e clique em “Sign in” para se logar nela. Caso não possua uma, você poderá usar a sua conta do Facebook ou clicar em “Sign up now”;

    Reprodução

  2. Feito este processo, acesse este link e realize o download do GOG Galaxy. Após baixar o arquivo, realize a sua instalação;

    Reprodução

  3. Então, acesse a página do GWENT no GOG Galaxy e clique em “Install”. Após o download ser iniciado, você pode pausá-lo;

    Reprodução

  4. Agora, de volta ao navegador, acesse este link da GOG e clique em “Subscribe & Claim”;

    Reprodução

  5. Na mensagem que surge, clique em “Get it free”;

    Reprodução

  6. Já na outra página, veja que o jogo estará com um desconto de 100%. Clique em “Add to cart”;

    Reprodução

  7. Ainda na mesma página, clique em “Check out now”;

    Reprodução

  8. Por fim, confirme o seu pedido ao clicar em “Pay for your order now”.

    Reprodução

Pronto! Agora, tudo o que você precisa fazer é voltar ao GOG Galaxy, onde você poderá baixar o The Witcher pela sua biblioteca e ele já estará pronto para ser jogado.