EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A empresa Opera está perto de lançar um browser de jogos. A companhia anunciou que o produto é pensado e focado para o mercado gamer, e será pioneira nesse tipo de ação. Alguns nomes da área de tecnologia podem estar começando a explorar os jogos em nuvem, e unir um navegador focado em jogos pode fazer mais sentido do que nunca.

A empresa não revelou muitas informações sobre seu navegador de jogos, mas afirmou que com o Opera GX – como é chamado o novo browser – o usuário pode esperar uma experiência aprimorada em jogos baseados na web. De acordo com ela, o navegador já estará pronto para testes em breve e para aqueles que desejarem acesso antecipado, será necessário que se inscrevam na página oficial do Opera GX.

publicidade

A novidade será projetada especificamente para gamers e leva em conta que muitos jogos já estão sendo executados na web, a ideia é ajudar as pessoas a executá-los sem problemas. 

Não há muitas indicações ou antecipações em relação às funcionalidades reais da plataforma ou mesmo sobre a interface da mesma. Por enquanto, temos apenas um cursor na página em questão, e através dele o usuário modifica as cores da interface. É possível que a presença de ícones para o modo de jogo, controle de desempenho e outras formas de configuração cheguem logo.

 

Via: MSPoweruser

publicidade