A Apple realizará a sua já tradicional conferência anual de desenvolvedores, a Worldwide Developers Conference (WWDC), na próxima segunda-feira (3/6), mas já estamos analisando o que a empresa provavelmente anunciará. E o site 9to5Mac obteve screenshots do iOS 13, a nova versão do sistema operacional mobile da empresa, usado em iPhones e iPads. Entre as novidades, destaque para o Modo Escuro, que parece funcionar no dock em aplicativos da companhia, como o Apple Music e até mesmo na ferramenta de captura de tela integrada. A Apple incluirá um switch no Centro de Controle ou na página principal de Configurações da plataforma.

Reprodução

publicidade

O aplicativo Lembretes para iOS 13 também parece ter sido renovado. Agora, ele tem seções separadas para “hoje”, “programadas”, “sinalizadas” e “todas”, e você também pode pesquisar por lembretes criados anteriormente. A Apple também está combinando seus aplicativos Find my Friends e Find my iPhone em um só e que levará o nome de “Find My”. Mais detalhes sobre o recurso serão revelados na próxima semana na WWDC.

 Reprodução

publicidade

Há rumores ainda de que o iOS 13 também remodelará o Health e atualizará o Apple Maps. Além disso, supostamente teremos suporte nativo para usar um iPad como tela secundária de um Mac. 

 

publicidade

(Via The Verge)