Estamos a pouco mais de um mês do lançamento de Homem Aranha: Longe de Casa, o filme que deve encerrar a fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel. Assim que ele chegar aos cinemas, a Marvel e a Disney devem soltar algumas informações da fase 4, para além das datas de estreia já divulgadas. No entanto, uma fonte interna da Marvel resolveu se antecipar e dar detalhes do piloto do próximo volume dos Guardiões da Galáxia. Se você não curte spoilers, pare de ler agora!

Roger Wardell já havia postado detalhes precisos de Vingadores: Ultimato vários meses antes da sua estreia, e ressurgiu no Twitter com detalhes sobre mais filmes inéditos de MCU. Ele alega que o criador de Rocket é o Alto Evolucionário, e que Rocket terá um interesse amoroso em Lylla. Segundo Wardell, a filha de Drax ainda está viva, e Nebula e o Senhor das Estrelas vão desenvolver uma amizade mais íntima.

publicidade

O “inflitrado” da Marvel também divulgou informações sobre outros futuros filmes da MCU no início deste mês. Segundo ele, apesar dos rumores, não há planos para integrar o Deadpool em um futuro filme do Homem-Aranha. Ele afirma que a Sony quer trazer o Venom para o MCU, mas Deadpool pode nunca fazer essa passagem.

O roteirista James Gunn deu uma entrevista à Deadline, há alguns dias, comentando a respeito da sua demissão da Disney. Ao comentar sobre sua forte conexão com o personagem Rocket, Gunn afirmou: “Eu tenho um arco que começou no primeiro filme, continou no segundo e passou por Guerra Infinita e Ultimato, e eu estava preparado para realmente terminar esse arco no Guardiões da Galáxia vol. 3.”

publicidade

A boa notícia é que Gunn já voltou a integrar o quadro da Marvel, o que significa que o arco de Rocket será concluído no terceiro filme. Embora não tenhamos como confirmar que isso vai funcionar do jeito que Wardell diz, não podemos dizer que ele não conhece o MCU. Quanto a Rocket, que melhor maneira de completar seu arco do que proporcionar a descoberta do seu criador e arranjar uma alma gêmea para “domar” seu sarcasmo único?

Fonte: BGR