Após o sucesso do Pokémon GO, muitas outras franquias conhecidas começaram a entrar no mercado de jogos de realidade aumentada. A mais nova adesão desse mercado será, agora, a franquia do filme de “Homens de Preto”, cujo novo longa estreia nos cinemas dia 14 de junho. 

O momento de lançamento para o jogo “Men in Black: Global Invasion” não poderia ser melhor. A ideia e lança-lo no dia 12, dois dias antes da estreia do filme no cinema. Ele ficará disponível na Google Play Store e na App Store gratuitamente para download. 

publicidade

A sinopse do jogo é a seguinte: você irá incorporar um agente novato e seu trabalho será proteger o planeta de extraterrestres criminosos, ou seja, como acontece no primeiro filme. Estes estão espalhados por todo o mundo, da mesma forma que os Pokémons no caso do Pokémon GO. Por isso, sua missão será jogar para enfrentá-los e capturá-los.

Para fazer isso, o jogo coloca à nossa disposição um catálogo de armas típicas da saga , como o Grillo Ruidoso ou o De-Atomizer, cada um deles com suas respectivas características e habilidades. Além disso, você pode coletar e evoluir mais de 40 alienígenas, como Neeble ou Edgar, para usar em combate.

publicidade

Haverá dois tipos de luta: o primeiro é para capturar alienígenas que encontrar pela cidade e no segundo, você usará ETs adquiridos para lutar com outros da espécie ou com agentes inimigos.

No momento, o jogo está me fase de pré-inscrição. Você pode clicar aqui para receber um aviso por e-mail quando “Men In Black: Global Invasion” ficar disponível para download ou faze-lo diretamente na loja de aplicativos. 

publicidade

Via: Xataka Android