O Mi 9 é um dos destaques atuais da Xiaomi. O smartphone apresenta diversos recursos de ponta, maso  que pode desapontar é a sua bateria. Com uma capacidade apenas razoável, de 3300mAh, para muitos usuários que fazem uso constante do aparelho, ela pode não ser suficiente.

Pensando nisso, um varejista chinês do site Taobao está oferecendo aparelhos Mi 9 com a bateria modificada, para se adequar as necessidades de seus usuários. Os clientes podem escolher esse tipo de componente com capacidades de 6500mAh ou até 9900mAh.

Todas as modificações são realizadas pelo vendedor e, segundo ele, não alteram significativamente a espessura e nem o peso do aparelho. Ele fica com 60 gramas a mais e sua espessura aumenta em apenas 3,4 milímetros.

Outro detalhe que pode preocupar muitos, e que o vendedor garante que não acontece, é a modificação das funções do Mi 9. O varejista garante que tudo funciona como se o smartphone fosse original, incluindo o sistema de carregamento por indução.

publicidade

Até o momento, nenhum usuário que realizou a compra deu seu testemunho sobre a eficiência da modificação. Aqueles que aceitarem realizar o “upgrade” em seu aparelho devem ter em mente que pode haver a perda da garantia do fabricante caso o dispositivo seja aberto ou modificado por uma assistência não-autorizada, independente da maneira como isso foi feito.

Via: GizChina