Um morador da cidade de Tuscumbia, no estado do Alabama (EUA), encomendou uma cortina de chuveiro com frete grátis de dois dias na Amazon.com. Mas recebeu algo, digamos, um “pouco” diferente do que o desejado – uma amostra de urina. Sim, também continuamos sem entender como a empresa pode confundir esses dois itens e, tão importante quanto: por que raios a Amazon entrega amostras de urina?

Reprodução

publicidade

Foto: WHNT (Via: Yahoo Lifestyle)

Segundo depoimento ao Yahoo Lifestyle, o homem recebeu um e-mail na manhã de quinta-feira (30/5) informando que a cortina do chuveiro havia sido entregue. Quando ele chegou em casa, abriu o pacote e encontrou um pote contendo xixi de uma mulher. Ele conta que abriu a embalagem junto com seu filho, que deu muita risada com o ocorrido.

publicidade

Porém, não deveríamos ficar tão surpresos, já que não é a primeira vez que a Amazon envia algo errado. Em 2018, um casal norte-americano recebeu 25 pacotes da empresa ao longo ano, sendo que não comprou nenhum deles. Mas o caso da urina é bastante peculiar, principalmente porque continha o nome e data de nascimento de uma mulher.

A Amazon pediu desculpas ao cliente, processou uma nova remessa da cortina de chuveiro e disse que não era necessário devolver a amostra de urina (por que, né?). De qualquer forma, o homem vai mantê-la conservada por alguns dias, caso alguém o reivindique.

publicidade

Via: Gizmodo