A Xiaomi deve revelar vários produtos em sua próxima conferência para a indústria

Esse ano o tem será "respeitar a vida que amamos", e novidades com tecnologia inteligente para ajudar no dia-a-dia devem surgir
Redação03/06/2019 12h19, atualizada em 03/06/2019 14h23
20190415063040-1920x1080
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Xiaomi programou sua conferência anual para a indústria para o próximo 11 de junho – 713 dias após ter realizado a última, em 28 de junho de 2017. De acordo com o teaser desse ano, a marca lançará vários novos produtos da marca MIJIA – sua divisão de dispositivos inteligentes – incluindo eletromésticos câmeras IP e outros dispositivos smart.

O cartaz oficial do teaser mostra que o tema desta conferência é “Respeitar a vida que amamos”, sugerindo que a linha de produtos para lançamento poderia estar relacionada ao cotidiano de todos, incluindo eletrodomésticos e inteligência artificial para otimizar tarefas. O fundador da Xiaomi, Lei Jun, Wang Chuan – líder do Ecossistema da Xiaomi – Qu Heng, e Nicholas Tse, parceiros da marca, devem participar do evento.

No último evento, em 2017, foi lançada a TV de projeção a laser de 150 polegadas, a Ninebot No 9, balance por 3499 Yuans (R$ 1.977) e uma escova de dentes ultrasônica por 199 yuans (R$112).

Via: GizChina

Redator(a)

Redação é redator(a) no Olhar Digital

Ícone tagsTags: