EnglishPortugueseSpanish
publicidade

E se os soviéticos pousassem na lua antes dos EUA? É ao redor desse plot que se dá o enredo de uma das primeiras séries da Apple TV Plus, For All Mankind (Para Toda Humanidade, em português). 

O CEO da Apple, Tim Cook, apresentou um trailer surpresa da produção durante a Conferência Mundial de Desenvolvedores de 2019 (WWDC), em San Jose, Califórnia, nesta segunda-feira (03). Ron Moore, conhecido por seu ilustre currículo de ficção científica, que inclui o reboot de Battlestar Galactica e Star Trek, estará no comando da série. Confira o trailer logo abaixo:

publicidade

 

O trailer trouxe cenas deliciosamente nerds. A corrida espacial, o pouso na lua e um empurrão para Marte. Tudo isso é visto através das lentes de uma grande reviravolta histórica em que os soviéticos pousam cosmonautas na Lua antes que a NASA o fizesse. 

“Eu dei uma olhada primeiro em toda a temporada e adorei”, disse Cook entusiasmado. A Apple está trabalhando para aumentar o interesse pelo serviço de streaming, que deve ser lançado entre setembro de outubro deste ano. 

publicidade

For All Mankind mostra o compromisso da Apple com a programação original — e seu orçamento parece ter sido um daqueles de respeito.  

Os americanos alcançarão os soviéticos? Vamos ter que assistir para descobrir.