O segmento de tecnologia segue como um dos que se mantém aquecido em meio à crise. Em 2018, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), foram mais de 43 mil novos empregos no setor no Brasil — 28 mil deles nas áreas de Software e Serviços.

O relatório da entidade sugere que a oferta anual de profissionais capacitados é de 42 mil. Nesse cenário de falta de mão de obra especializada, muitas empresas têm dificuldade de encontrar especialistas para preencher posições abertas. Veja, a seguir, algumas oportunidades. 

publicidade

Cheesecake Labs

Desenvolvedores Android podem se candidatar à posição aberta na Cheesecake Labs. A empresa faz design e desenvolvimento web & mobile. Os currículos podem ser cadastrados neste link.   

publicidade

Dígitro Tecnologia

Especialista no desenvolvimento de hardware e software para comunicação corporativa e inteligência, a Dígitro oferece 11 vagas em Florianópolis. Para conhecer os requisitos das vagas e candidatar-se, vá até o site da empresa.

publicidade

DOT digital group

Empresa de educação digital, o DOT digital group já capacitou mais de 5 milhões de pessoas dos mercados corporativo e acadêmico. A empresa está com 16 vagas abertas para Florianópolis. Veja as opções e envie seu currículo.

publicidade

GoGood

Startup de saúde digital corporativa que atua na prevenção de doenças crônicas, como diabetes e hipertensão, a GoGood tem ajudado empresas a aumentar a frequência de prática de atividades físicas de seus colaboradores. Para conhecer as vagas disponíveis, visite o site da GoGood.

Hiper

Essa desenvolvedora de soluções para micro e pequeno varejo tem 6 vagas abertas para desenvolvedor, coordenador de projetos, suporte técnico e estagiário. A empresa fica em Brusque. Para se candidatar às oportunidades, visite este link.

HostGator

A HostGator tem 14 vagas abertas em Florianópolis. Há oportunidades para desenvolvedor back-end, designer sênior de UI, designer de UX/UI, analista de suporte, supervisor de suporte, analista de infraestrutura em segurança da informação e outros. Quer saber mais? Visite o site da HostGator.

Involves

A Involves tem uma plataforma de gestão de trade marketing e monitoramento de equipes de promotores de vendas de campo em tempo real. No momento, tem 59 oportunidades de emprego. Saiba quais são elas neste link.

Paradigma Business Solutions

Com 20 anos de existência, a companhia desenvolve soluções de relacionamento e negociação eletrônica. No momento, tem vagas para desenvolvedores e analistas de sistemas. Informações sobre as posições estão disponíveis no site da empresa.

Softplan

Uma das maiores empresas brasileiras de desenvolvimento de software de gestão, a Softplan está em busca de desenvolvedores, designers, testadores e outros. São, atualmente, cerca de 130 oportunidades em diferentes departamentos.

Unifique

Fornecedora de serviços de internet, TV por assinatura e telefonia digital, a Unifique tem 28 vagas disponíveis para posições como analistas de suporte, programadores e técnicos. Para saber mais sobre as oportunidades, clique aqui.